terça-feira, 26 de agosto de 2008

Luz das nossas vidas

Eu há uns tempos atrás criei o meu próprio ritual para celebrar os elementos de Luz que tenho na minha vida e que me ajudam a prosseguir num caminho que nem sempre é fácil. Hoje por ser uma altura em que preciso de recordar a importância das pessoas e dos eventos que iluminam a minha vida resolvi partilhar um pouco da minha vivência pessoal. Nestas alturas penso em todas as pessoas que me ajudaram, mesmo que não estejam já presentes na minha vida, que me amam, que eu amo, que me deram o presente da sua amizade, que trouxeram alegria à minha vida e eu à deles. Saboreio as experiências que enriqueceram o meu percurso e ao fim de algum tempo acendo uma vela no meu quarto escuro. Simboliza o lugar potencialmente escuro em que vivemos mas que pode ser iluminado. Por vezes leio uma oração das escrituras de Nag Hammadi mas a maioria das vezes penso só no que tive, no que tenho e no que posso dar para trazer também eu alguma Luz aos sitos por onde passo.

3 comentários:

WOLKENGEDANKEN disse...

Um comentario que nao tem nada a ver com o tema: é muito desagradavel ler a letra branca sobre o fundo preto :)

Gnóstico disse...

hmm não fazia ideia que este "template" era visualmente agressivo. Tenho que dar uma vista de olhos noutras opções que o blogger tenha para ver se soluciono a coisa :)

ps: obrigado pelo feedback

WOLKENGEDANKEN disse...

Ahhhhh. Isso já é diferente ! :)