segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Não temos certezas


Foram tempos complicados para mim pessoalmente. Este espaço ficou um pouco em stand by enquanto tentava dar sentido a outras coisas que me perturbavam. Não sei se encontrei respostas adequadas. Só sei que de momento estou pronto a continuar no meu percurso e neste cantinho da internet portuguesa. Mas antes de o fazer tenho que partilhar uma experiência ou “descoberta”: finalmente entendo a escolha de muitos místicos em retirarem-se da sociedade em busca de algo mais calmo e puro. Percebo a paz de mente e espírito que isso traz e que tanto beneficia aqueles que sabem receber essas dádivas. Mas para mim esse não é o caminho a seguir. Pelo menos não por enquanto. A Cidade dos Homens pode não ser perfeita mas ainda não estou pronto a abandoná-la .

1 comentário:

WOLKENGEDANKEN disse...

Nao há "internet portuguesa" :))

Acho que é muito necessario existir na "Cidade dos Homens" pessoas que representam e vivem valores, nao se podem todos retirar aonde seja e nao querer ver o que acontece "no mundo" .